sábado, 14 de agosto de 2010

Aposte na Calça Jeans

A calça Jeans sempre foi um coringa no guarda-roupa das mulheres.Essa peça que foi criada há mas de 130 anos por Levy Strauss, um imigrante bávaro no intuito  de proteger os garimpeiros da Califónia, USA, que necessitavam de uma roupa resistente para trabalhar nos garimpos daquela época, se tornou um fenômeno na passarela e na vida de todas nós,por ser confortável ,sensual e elegante.Hoje no mercado podemos encontrar calças Jeans de vários modelos,então é necessário saber escolher bem é arrasar no look!
Separamos modelos de Jeans que estão em alta,com dicas para realçar aquilo que você tem de melhor.
1- Skinny

















De modelagem  bem justinha são versáteis ,Ela cai muito bem em pessoas magras e altas;Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo,Para quem têm quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas.Pode ser usado com sapato alto ou baixo, botas de qualquer altura,tênis de cano alto ou baixo ,é bom evitar camisetas baby look e sandálias alta de tiras finas.
Algumas famosas arrasaram na produção com as poderosas skinny:














Katie Holmes,Kristen Stewart,Fernanda Lima,e Gisele Bundchen .















Megan Fox,Victoria Beckham,Taylor Momsen e 
Ashley Greene

2- Básicas

















De corte-reto , não é um jeans de caimento perfeito, para quem está acima do peso elas são uma grande aposta, pois disfarça as gordurinhas indesejáveis,ela é super confortável. Este tipo de jeans é um clássico.
Veja como algumas famosas usam essa calça:













 



Beyoncé, Fátima Bernades ,Carolina Dieckman e Rachel Bilson

3-Rasgadas





















Super atuais , as calças com rasgos demonstram muita atitude, para quem deseja criar um look rock’n roll  elas são perfeitas.São ótimas também para disfarça r as pernas grossas.
algumas famosas que apostam nesse tipo de calça são:















Miley Cyrus, Vanessa Hudgens ,Megan Fox e Ashley Tisdale

4-Boyfriend’s















Com modelagem mas larga, a calça Boyfriend ('calça do namorado') é um tendência que vai ficar,cai bem nas magras, normais e gordinhas, ela permite muitas combinações e são super versáteis.
Veja algumas famosas que já desfilaram com calça Boyfriend:
















Jessica Alba,Reese Witherspoon,Angelica,Carolina Ferraz




5-Jeggings
















Essas com certeza é a nova tendência,é a  mistura das palavras jeans + legging,mais justas que uma skinny e tão confortáveis quanto uma legging.As dicas de uso da peça não se diferem muito das leggings comuns, então a principal regrinha é combiná-la com blusas que sejam mais compridas e que escondam o bumbum.É legal também sobrepor com uma jaqueta ou cardigan mais curtinho.
Vocês podem se inspirar em algumas famosas:















Taylor Momsen,Victoria Beckham,Mary Kate Olsen e  Rihanna   


2 comentários:

  1. legal vocês falaram sobre os estilos de calça... tem gente que veste o que esta em alta sem pensar no seu corpo... se da certo ou nao..
    :*
    Ami

    ResponderExcluir
  2. Obg Amira,é sim!Nós tentamos ajudar as meninas a saberem o que é mais adequado ao seu tipo de corpo!!bjos

    ResponderExcluir