domingo, 15 de agosto de 2010

O que você leva em sua bolsa?-Parte II

Meninas,como prometemos,hoje vocês ficaram sabendo tudo aquilo que nós,as 3 blogueiras dos "Superluxuosas" carregam dentro de suas bolsas.

A primeira delas,é a Helenilda,23 anos,Bacharel em direito a menos de um mês.



Dentro da sua bolsa,ela traz consigo,de gloss labial à lençinhos de papel!















Livro:1808-Laurentino Gomes,Óculos de sol-One self,Porta-absorventes,Pó compacto-Payot Princier,Curativos-Salvelox(coloridos),Mini agenda-Jolie(tilibra),MP4-Britânia(pink),Carteira de couro-Cor de rosa,Perfume- Ototemo deep blue-Lacqua de fiori,Gloss labial-Payot(rosa seco),Celular-Corby(amarelo),Lençinhos de papel-Kiss.

A nossa próxima blogueira é a Hellen,18  anos,estudante de veterinária.














Na bolsa da Hellen não pode faltar o seu fiel companheiro,seus óculos!rs














Livro-Desculpa se te chamo de amor-Federico Moccia,Vick-VapoRub,Perfume-Prada Milano-Ifusion d'Iris,Pó facial antibrilho-Capricho,Kit básico de maquiagem-Love the Night-Capricho,Mini estojo de sombra,Corretivo-Extremo conforto(Candeia)-Natura,Pó compacto-O Boticário,Óculos de grau-Vogue,MP7 Celular-Mo-302-MOX.

A última garota a fazer parte do grupo de blogueiras "superluxuosas",é a Milena,18 anos,Acadêmica de direito.













Todos os dias Milena,não abre mão do seu protetor solar!













Livro:A cabana-William P.Young,Protetor solar-Fator 30-L'oreal Paris,Porta moedas-Prateada de paetês,Carteira-Marron,Escova de cabelo,Reparador de pontas-Advance Techniques-Avon,Celular MP7-Mini hiphone-rosa,Ipod -prata,Óculos-One Self.


E então meninas gostaram?Agora é com vocês,mandem as fotos das suas bolsas para o nosso email superluxuosas@gmail.com,posteriormente estaremos fazendo um post mostrando um pouquinho da intimidade de vocês,leitoras do nosso blog.


Super beijos!


Um comentário:

  1. TB estou lendo o livro 1808! Ele tem andado sempre na minha bolsa
    bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir