sábado, 16 de outubro de 2010

15 minutos de fama...

Olá meninas.

No by Mk http://www.bymk.com.br/AoVivo/  ,Carol Klava e a minha pessoa(hellen rs) criamos o grupo de desafios Hot Trendshttp://www.bymk.com.br/grupos/6355).
O primeiro desafio foi com a Clog Prada http://www.bymk.com.br/itens/1036073 .
Segundo as participantes,um desafio muuuuuuito difícil!hahaha
Mas vamos ao que interessa,como premiação a vencedora deste e dos próximos desafios que virão,terá os seus 15 minutos de fama aqui no blog!

A primeira vencedora foi a Super Mariana Losso com o look *Trend Reports*



 


 Não ficou lindo o look dela meninas!!!! 
  
A Mari ainda nos concedeu uma entrevista.

Quem sou eu: Meu nome é Mariana Losso,faço 36 anos dia 19 de outubro - terça que vem!-Sou paulistana e vivo em São Paulo.Minha profissão na carteira de trabalho é locutora/dubladora,mas não exerço a tempos.Estudei moda,trabalhei com  e atualmente sou compradora pessoal (ou personal Shopper).
O que gosta de fazer: Amo ler qualquer coisa-assino seis revistas-vejo pelo menos um filme por dia,amo reuniõezinhas com amigos queridos e adoro fuçar curiosidades interessantes na internet
Qual foi a última viagem que fez: Faz tanto tempo que não viajo!! Morei um tempo em Haia,na Holanda...Vivia indo e voltando .Acho que cansei !!(risos) Prefiro ficar em casa...Ah fiquei dois meses em Porto Alegre e nunca mais viajei desde então.
Como define seu estilo: Atualmente defino-me como "clássica-Trendy" ,sempre com um toque rock'n'rol, mas já usei de tudo nessa vida!(risos)




Qual foi sua última aquisição fashion: Um relógio Moschino que eu sempre namorei.
O que nunca iremos encontrar em seu guarda roupa: Apesar de ter vencido o desafio com as clogs Prada,jamais compraria um par!!
Ninguém nunca vai te ver sem... Meia calça fio 40 preta.Uso desde os anos 90 e acho que complementa quase todos os looks.Entre os amigos virou um ponto de referência!
 Sua referência no mundo da moda: Kate Lanphear, editora sênior de estilo da revista Elle USA.

Kate Lanphear 
   

Qual sua grife favorita: Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs - É um gênio!
Site ou blog favorito: http://bettys.uol.com.br
Frase favorita: Tem uma que eu amo e que não tem nada a ver com moda,foi dita pelo personagem Joe Dubois - Jake Weber - no seriado Médium. Fiz até um set com ela no by Mk: 
"Just because your world  isn't sunny ,that doesn't mean you get to rain all over mine."
Traduzindo: "Só porque o seu mundo não é ensolarado,não significa que você tem que chover sobre o meu"

*set 


Confiram agora algumas  das belíssimas produções da Mari,lá no by Mk:

Treasures

Actually,i am

City girl


E estes foram os "15 minutos de Fama" da Mariana Losso!!

E para quem quiser participar desse novo quadro no blog não fique de fora do novo desafio que já está rolando no grupo Hot Trends com uma camisa xadrez maravilhosa  http://www.bymk.com.br/grupos/6355!!!

Bjus amores e até a próxima!!




13 comentários:

  1. Adorei!!! Muito obrigada, meninas super luxuosas!!! Beijos mil e muito sucesso para o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana Losso, adorei sua entrevista, ver seus looks publicados. Você é blaster estilosa, com clima underground e ladylike,VERYlike. Beijos divine. Beth Barra

    ResponderExcluir
  3. WOW! Minha amiga Mary blaster no blog! Adorei a entrevista! Parabéns Carol e Hellen e tudo de bom neste super blog que é ...érrimo, como diria a nossa Dady Parra! Bjs. :) SaraBi

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu!!!AMEEEEI sua matéria e saber mais sobre você minha amiga BLASTER Mariana Losso!!!E que venham mais desafios pra vc vencer aí teremos sua autobriografia postada a cada 15 minutos de fama hehe...beijão Mari!

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiiiiii...amei te ver, amei sua entrevista e conhecer pco mais de vc...adoro vc, tu sabe disso né menina, tá linda na foto...super bjks

    ResponderExcluir
  6. Isso foi uma maravilha! Amamos Mariana Losso!Adorei as fotos, textos, tudo. Que bom saber um pouco mais dessa querida! bjs! Carol Klava, não sabia do Blog e já vou te acompanhar! bjs pra ti tbm!

    ResponderExcluir
  7. Eu kero meus kinze minutinhos de fama tbm... hahahh
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Mariiiiiiiiiiiiiiii, amei a entrevistaaaaa. Tudooooooo. Beijaum pra vccccccccccccccc.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Adoro a Mari!!!! Bjus a todas!!! Anna P.B.

    ResponderExcluir
  10. Inteligente, culta, antenada, educada, gentil, carinhosa... qualidds que já conheço e admiro...no byMK o bom senso e o bom gosto são seus maiores atrativos...amei conhecer mais um pouquinho de vc Mariana Losso, parabéns pela entrevista! Sucesso pra todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei tudo isto aqui, parabéns Mariana!
    Graça Brandão

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaa...amei te conhecer um pouco mais Mari lindonaaaaaa...Showw...irei participar dos próximos!!! Bjãooo

    ResponderExcluir