quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha aquisição fashion...


Olá queridos e queridas,
vim compartilhar com vocês o presentinho que eu resolvi me dar.


Essa linda sapatilha faz parte da coleção de verão 2011 da Schutz.
O que mais me atraiu  nela foi principalmente a estampa de bicho sobre um pink que é a minha cara!!!


Apesar de não curtir muito os sapatos totalmente fechados(sou fã incondicional dos  peep toes srsrs) quando vi essa sapatilha e experimentei,foi paixão a primeira vista!!


E vcs amores o que acharam do meu presentinho ???


* Bjinhos da Hellen *



10 comentários:

  1. Eu ameeei! É linda! Vai fazer sucesso. BJ

    ResponderExcluir
  2. Esse é o primeiro sapato com estampa animal que eu consigui achar lindo. Ótima aquisição!
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei td de booommmm!!!
    Tô aproveitando p fazer um convite a tds... tah rolando SORTEIO lah no blo de uma linda semi jóia... Participem
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda *_*
    Amei demais!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!! Amei o blog. Já estou seguindo.
    Passa lá e se gostar, me siga.
    www.misslude.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amo sapatilhas,mais a maioria não são confortaveis e machuca meu pé atrás :\
    Passa no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei super feliz :)

    ResponderExcluir
  7. Amores obg!!Atenderei com prazer todos os pedidos!bjuuuuus

    ResponderExcluir