quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O estilo de Kate Middleton


Olá queridos como estão??
Que o príncipe William vai casar, todas nós já estamos sabemos,mas ao invés de falarmos do casório,que tal darmos a nossa opinião, a respeito do estilo da felizarda??
é o que Vamos fazer agora!!

Kate Middleton, a futura princesa do Reino Unido, tem 28 anos de idade.A felizarda já mostrou ao mundo(pelo menos nos modelitos)que está pronta para  fazer parte da realeza.


Seus  looks,em sua grande maioria,são clássicos e  muito sofisticados.Kate usa e abusa de vestidos sobrepostos a casacos. 


No dia a dia, a noiva do príncipe não abre mão do bom e velho jeans.Além disso,ela investe com frequência em saias e vestidos,combinados a sapatilhas para acentuar sua feminilidade. 



Algumas vezes,como todas as mulheres,ela não é muito bem sucedida na escolha do figurino(com excessão do  quarto look,com casaco,foi um errinho de edição rsrs)acrescentando anos a mais em sua aparência.

Não podemos nos esquecer do belíssimo vestido escolhido por Kate para  anunciar  seu noivado.


O belo vestido é criação da estilista brasileira: Daniella Helayel dona da grife Issa.Outras famosas já usaram modelos da marca como Madonna,Scarlett Johansson,Sharon Stone, Keira Knightley e Jennifer Lopez.A estilista também é cotada para desenhar o vestido de noiva da futura princesa. 

Agora é com vocês,aprovaram o estilo da eleita do príncipe William??


Bjus carinhosos n_n
                    
 Hellen

2 comentários:

  1. Oi Hellen,
    Acho ela bonita e estilosa. Não tem o charme da mãe dele (Diana Spencer) e creio que nunca vá ter, mas acho que ninguém pode cobrar isto dela.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Betty obg amore,já estamos seguindo seu blog adorável!bjus

    ResponderExcluir