sábado, 22 de janeiro de 2011

Acertou em cheio-Especial Golden Globes 2011

Amores da minha vida,como estão??

Em meio a tantos eventos que já ocorreram no início desse ano de 2011, Posse da presidente Dilma (mulheres no comando rs),Semana de moda no Rio,Golden Globe Awards, não tive tempo de dar a minha  opinião sobre os look's que foram exibidos nesta badalações( falta de tempo = / Fail ).Por conta disso quero me redimir com todooos vcs, mesmo com uma semana de atraso que tal falarmos,comentarmos,opinarmos,fofocarmos  sobre alguns dos  looks desfilados no 
Golden Globe Awards 2011??
Alguém aceita um chazinho??rs

                    [Clique nas imagens para ampliar]



A atriz Dianna Agron  que interpreta a personagem "Quinn Fabray" da série "Glee" apareceu deslumbrante  com um belíssimo vestido nude assinado por J.Mendel, jóias Cathy Waterman  e uma linda  clucth Ferragamo. Me apaixonei pelo penteado!




Aos 41 anos, a atriz Catherine Zeta Jones, esposa do ator Michael Douglas e vencedora do oscar de melhor atriz coadjuvante, em 2002 por sua atuação no musical "Chicago", apostou num maravilhoso vestido tomara-que-caia  verde de seda assinado por Monique Lhuillier,juntamente com sapatos de seda e clutch Ferragamo.




 Um dos looks menos comentados e em minha opinião um dos mais belos foi o da atriz Kyra Sedgwick da série "The Closer".Que não exibiu nenhum figurino extravagante, porém acertou na escolha do vestido Emilio Pucci (numa cor que está super em alta)  e  também na escolha das jóias.



E para fechar com chave de ouro  a lista das mais bem vestidas do evento,não poderíamos esquecer da artiz Anne Hathaway que figurou deslumbrante com um vestido Giorgio Armani Privé em tom âmbar,totalmente trabalhado em lantejoulas e cristais Swarovski. Detalhe para o super decote nas costas.A Anne como sempre,arrasou!

Nossa! Eu quase esqueci de destacar os gatíssimos que também abrilhantaram a festa: Jake Gyllenhaal,Robert Pattinson( que agora está ruívo e permanece lindo rs),Brad Pitt,Johnny Depp...




Agora é com vcs gostaram da minha seleção?
Quem faltou na minha listinha?
Bjus e até o próximo post que será sobre o "escorregão fashion" 
de algumas atrizes no red carpet...rs
                                                                                 
                                                                                     Hellen





2 comentários:

  1. Que arrasoo em Hellenzita!!! Doreii
    Ahhh joga o meu blog na sua página!!! hehehe
    Depois de tantooo tempo não querendo fazer blog assim, a mulherada ficou pedindoo e pedinndo hihih...bjuuuuuu http://abonekadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei..... Ficou incrível sua Seleção!!!! Arrasou

    ResponderExcluir