quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diva da Vez

Ela é top, capa de revista. Ficou conhecida por interpretar a namorada do Homem Aranha nas telonas na pele da personagem Gwen. Emma Stone é a nossa "Diva da Vez".




Nascida e criada em Scottsdale no Arizona, Emily Jean Stone  que nasceu no dia 6 de novembro de 1988. A bela ficou bastante conhecida ao interpretar a personagem Gwen em O Espetacular Homem Aranha, onde representou a namorada do super herói. Mas sua carreira não iniciou por aí. Emma já traz em sua bagagem vários filmes, em Caça aos Gângsteres contracenou com o brilhante Sean Penn.




Em Matéria de amor, Emma possivelmente tirou da ficção e trouxe para a realidade o seu relacionamento com o ator Andrew Garfield( Peter Park - O Espetacular Homem Aranha). O casal nunca assumiu o relacionamento, mas já foram flagrados em vários momentos românticos.


Andrew e Emma - Casalzinho fofo!
O estilo da bela atriz de 24 anos é impecável!
As cores estão presentes no estilo de Emma que aparece em looks de estilo "Sessentinha" à "Femme Fatale". Selecionamos alguns dos melhores e mais belos looks nas aparições de Emma Stone.













Ufaa! O Visual da Emma é de dar inveja.
Créditos a sua stylist, Petra Flannery que faz um belo trabalho!
Super bjs**





19 comentários:

  1. É muito glamour!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. A emma é linda dmais, sou fã dela e do trabalho q ela faz
    Sou apaixonada pelo cabelo perfeito dela heheeh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, gosto bastante dos papeis que ela interpreta!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Acho ela muito estilosa, super Diva :D

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Emma Stone, acho ela muito cique e estilosa!

    Amei o look dela com esses óculos nerds, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Acho ela super estilosa e ótima atriz!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Hellen,
    Eu acho a Emma uma das melhores atrizes do momento e tb uma das mais estilosas, mas acho ela bem feiinha.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Ah meninas, eu adoro a Emma. Além de linda tem um jeito de ser super simpática.
    O que me incomoda pouca coisa nela é o sorriso...não sei por que!

    Rs...adorei post e o blog. Parabéns.

    penoxao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é a bola da vez! Acho que ela não tem um sorriso bonito, mas no conjunto fica legal, olhos e cabelos bem bonitos!

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver ela nos red carpets! Sempre diferente e elegante, e esse cabelo maravilho? Fica lindo de todo jeito, mas prefiro ruiva! hehe

    adorei o post!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, ela é MUITO AMOR! Amo ela... Muito TUUUUDO <3

    xxx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  12. Acho ela MUITO linda e elegante..
    Adorei vê-la por aqui.. belo post!
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Hellen!
    Nem sei te dizer se gosto mais dela atuando ou do seu estilo! Vou te dizer, é páreo duro hahaha! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber mais sobre a Emma Stone!! Bom post!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Uau, ela tem uns looks ótimos!
    Fora que é linda, né?
    E ótima atriz!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho ela tão fofa! Sempre curto os looks :D

    ResponderExcluir
  17. Ela é muito linda!!
    Arrasa sempre!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo o estilo dela...Menininha e mulher ao mesmo tempo!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir