terça-feira, 21 de maio de 2013

Os melhores - Prêmio Billboard 2013

No último domingo (19) aconteceu em Las vegas a Premiação Billboard 2013. É claro que o evento reuniu vários cantores famosos e personalidades da mídia.  Madonna levou 3 prêmios para casa na ocasião mas o grande destaque da noite foi Taylor Swift  que recebeu 8 estatuetas! 


Nós fizemos um apanhado geral das celebridades que passaram pelo "red carpet" e selecionamos quem mandou bem na hora de escolher o modelito ideal para o evento.  Vamos conferir??!!








Gostaram meninas?
Estou in love com o vestido da Emmy Rossum.
Super bjs**

11 comentários:

  1. Adorei o look da Ariana e da Taylor. Lindo blog faz uma visita no meu. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks !

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas, adorei todos os looks ^^

    XoXo ♥

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu nao dou conta da Milley, acho que ela exagera sempre! rsrsrs
    No mais, gostei da Ariana Grande!
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look da Miley Cirus, só não gosto desse corte de cabelo.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Apesar dos prêmios, prestei mesmo atenção nos looks! HAHAHAH
    Taylor deslumbrante, como sempre! E adorei o jumpsuit da Miley, mesmo que eu implique muito com esse cabelo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Achei a Taylo muito diva, uma boneca ^^

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. adorei sua seleção de looks, estão lindos!
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc, o vestido da Emmy Rossum foi o mais bonito. O resto é aquele + do mesmo! rs
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir