sábado, 20 de novembro de 2010

15 minutos de fama...


Passada rápida por aqui amores,para divulgar a vencedora do desafio "hot trends" que rolou lá no  by Mk http://www.bymk.com.br/grupos/6355 com o item http://www.bymk.com.br/itens/1120258.
A vencedora foi a Drica Jesus, com o look "Single Moment".




  Essa gaúcha ,tem uma habilidade e tanto para criar looks,vcs não concordam meninas? rsrs

Confiram a breve entrevista que ela concedeu ao nosso blog:

Quem sou eu:Me chamo Adriana Jesus Ribeiro,Drica Jesus, tenho 42 anos,casada, sem filhos.Sou gaúcha e moro em São Leopoldo.Graduada como Secretária Executiva Bilíngüe(Port/Inglês) não exerço essa profissão há anos. Me considero uma pessoa "multimídia"(risos) sou designer de bijoux e maquiadora. Além de concurseira, sem muito empenho no momento, graças ao vício chamado byMK.(risos)

O que gosta de fazer?ADORO cinema,moda,beleza, internet e leituras.AMO estar com amigos dando muitas risadas,e claro, desfrutar de momentos familiares é essencial para mim.
Qual foi  ultima viagem que fez?Faz um tempão que não viajo!Gosto de pensar como Fernando Pessoa:"Para viajar basta existir."  Minha última viagem, foi viagem de férias basiquinha, para o litoral de Floripa,AMO, considero um dos melhores lugares do mundo para se estar, sempre.

Como define seu estilo?Eu defino meu estilo como clássica "combinadinha"(risos), priorizo cores básicas como preto,sempre,neutras como nude, e fortes e vibrantes como o vermelho e pink.O look que criei para o desafio Hot Trends,do qual fui a vencedora, é totalmente a minha cara!Também sou daquelas que investe com tudo, na escolha de acessórios bons e bonitos  que dão o verdadeiro UP no look. 
Qual foi a sua ultima aquisição fashion?OMG...sendo "totale politicamente incorreta"(risos), presente do meu amado marido, um trench  coat de couro marrom, lindooo!!!
O que vc nunca vai encontrar em meu guarda-roupa?Clogs!!!Jamais!!!
Ninguém nunca vai me ver sem?Lápis para olhos.
Quem é sua referência no mundo da moda?Madonna



Qual sua grife favorita? D&G
Site ou blog fvt? http://revistaestilo.abril.com.br...elementar.(risos)
Frase favorita ?Ahh...tenho várias,mas nesses meus 15 minutos de fama escolho esta : “Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu sol mais luminoso” (Caio Fernando Abreu)

A Drica faz parte do by Mk a 4 meses e já traz em seu closet 165 looks!!
Confiram alguns:

I wish you were here

Forever

Burnig the city

E estes foram os "15 minutos de fama" da Drica Jesus.

E para quem quiser participar desse novo quadro no blog não fique de fora do novo desafio que já está rolando no grupo Hot Trends com um lindo colete Jeans  http://www.bymk.com.br/itens/518216.


                                                                                                                            Bjus e até a próxima!





5 comentários:

  1. Que 15 minutinhos mais bacana esse!
    ADOREI...
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas!!! adorei os 15 minutos de fama... SUPER LEGAL... Passei também para avisar que mudei de espaço... agora sou ponto com ponto br.
    Aguardando visitinhas diárias.
    Beijosss

    www.meustilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Estou com uma TV na web www.deluxetv.com.br e temos um quadro papo de blogueira... estamos fazendo parceria com alguns blogs em contrapartida vcs colocam nosso link fixo no blog igual ao que tenho no meu blog é bem facinho de instalar. Caso queiram confirmem no meu e-mail guga.deluxe@gmail.com
    Beijosss
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista com a Drica, pude conhecer um pouco mais do lado pessoal dela, porque quanto aos looks, claro que concordo ela tem muita habilidade pra criar looks lindíssimos! Bjs

    ResponderExcluir